31/05/2026
Hoje, compartilhamos essas imagens em preto e branco com o coração apertado.
Pela primeira vez, não é apenas sobre um ensaio de formatura… é sobre memória, sobre amor e sobre a eternidade de um sorriso.
Nossa querida cliente nos deixou, mas também nos presenteou com registros tão lindos da sua história, ao lado de quem ela amava. E é assim que queremos lembrá-la: cheia de luz, com esse sorriso que marcou a todos nós.
Somos gratos por termos feito parte de um momento tão especial da sua vida, mesmo que breve. Hoje, essas fotos carregam um valor ainda maior o de eternizar o que nunca será esquecido.
Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.
Que Deus conforte cada coração nesse momento tão difícil.
Descanse em paz, Gabi. 🖤🥀
Obrigada por confiar em nós.