Fugimoto Fotografia (Julio Fugimoto)

Fugimoto Fotografia (Julio Fugimoto) Eternizando momentos, eventos sociais, corporativos, shows, espetáculos, enfim, tudo que mereça fi

Casamento | Luiza+Rodrigo | Sweet Pimenta | 09/05/2026A simplicidade no casamento foca na essência do amor e do compromi...
13/05/2026

Casamento | Luiza+Rodrigo | Sweet Pimenta | 09/05/2026
A simplicidade no casamento foca na essência do amor e do compromisso, priorizando momentos significativos e intimistas em vez de celebrações extravagantes.
E esse casamento foi assim, o foco na essência do casal priorizou todos esses registros, tornando inesquecíveis esses momentos.
Mais fotos em:

www.facebook.com/fugimotofotografia

 | 01/05/2026 |  Ainda me lembro, quando comecei a fotografar essa banda, lá em 2005~2006, na época do lançamento do álb...
03/05/2026

| 01/05/2026 |
Ainda me lembro, quando comecei a fotografar essa banda, lá em 2005~2006, na época do lançamento do álbum Yoga, Stress e Cafeína. Desde então passamos pelo Liberta em 2008, Seiva em 2010~2011, pelo hiato da banda e agora, em 2026, com o lançamento do filho mais novo "BRIO".
Esse álbum mostra o quanto a banda evoluiu, cresceu, amadureceu, se tornou "adulta", acompanhando as vidas de cada um de seus integrantes.
Parabéns , .uba, , , , por esse filho. Que venham novos céus para a banda !
Mais fotos em:

www.facebook.com/fugimotofotografia

03/05/2026
Casamento | Helenice+Gustavo | Mansão Bahirah | 07/03/2026De uma amizade que nasceu em 2007, até mesmo antes de eu inici...
09/03/2026

Casamento | Helenice+Gustavo | Mansão Bahirah | 07/03/2026
De uma amizade que nasceu em 2007, até mesmo antes de eu iniciar a carreira de fotógrafo, floresceu um lembrete muito legal por parte da noiva.
Por uma escolha pessoal, fazia um tempão que eu não clicava casamentos, mas nesse caso não pude negar o convite.
Com o meu parceiro Ivan Dias, realizamos a cobertura desse grande dia!
Obrigado "Zani" pelo lembrete e pela confiança! Parabéns pelo grande dia! Foi um prazer conhecer o Gu. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês!
Em tempo: Obrigado pela recepção e suporte do dia!
Mais fotos em:

www.facebook.com/fugimotofotografia
aniversario batizado formatura corporativo ensaio show festa confraternizacao futebol futmesa campeonato fugimoto canon sony sigma cenografia stand estande feira congresso debutante cartorio civil

Mont Serrat AudiovisualNeste final de semana realizei um trabalho bem específico para a  registrando toda parte de som, ...
07/10/2025

Mont Serrat Audiovisual
Neste final de semana realizei um trabalho bem específico para a registrando toda parte de som, luz e painel de led que eles ofereceram no "Samba Ribeirão" do , evento esse que contou com a organização do com as participações de .puras
Natasha e Nathan, obrigado mais uma vez pela parceria e confiança!
Em tempo: foi muito bom te reencontrar e ver que está bem, na Santa Paz meu irmão!
Mais fotos em:

www.facebook.com/fugimotofotografia

Casamento | Beatriz+Henry | Baby Beef JardimNeste último sábado, tivemos a honra de registrar um casamento lindo e aconc...
08/09/2025

Casamento | Beatriz+Henry | Baby Beef Jardim
Neste último sábado, tivemos a honra de registrar um casamento lindo e aconchegante do casal Beatriz e Henry. Quando a vibe do casal é tão boa, o trabalho se torna mais leve e prazeroso, permitindo cliques surpreendentes!
Um agradecimento especial à Assessoria Denise Monteiro () que nos auxiliou durante o evento, e ao restaurante Beby Beef Jardim () pela receptividade e pelas delícias apresentadas. 
Não posso deixar de agradecer ao meu parceiro Alexandre pelo suporte e pelo trabalho incrível que realizamos juntos!
Beatriz e Henry, que a caminhada de vocês seja repleta de amor, felicidade e muitas aventuras juntos! Que Deus os abençoe grandemente dando muita saúde para essa nova família!
Mais fotos em:

www.facebook.com/fugimotofotografia

Futebol de Mesa ou Futebol de Botão?O FutMesa chegou para mim através do eterno monitor do Terrão Reginaldo () que, com ...
03/02/2025

Futebol de Mesa ou Futebol de Botão?
O FutMesa chegou para mim através do eterno monitor do Terrão Reginaldo () que, com muita insistência, fez eu relembrar dos meus 10 anos quando eu brincava com os botões raízes numa mesa quase empenada que meu pai tinha comprado (com muito suor) para eu me divertir.
Foram algumas noites de quinta "brincando" lá no () do até que surgiu a ideia de fazer um ensaio para a divulgação da modalidade dentro do clube.
Minhas fotos foram aprovadas e minha arte também! Dá um certo orgulho de ver tudo isso lá no clube de coração.
Além disso, o Régis tem me acompanhado em alguns eventos da FPFM () e a cada dia tenho conhecido pessoas bacanas de uma modalidade que eu mal conhecia. Gratidão por isso "Régisnaldo"!
Agora para os "botonistas": que tal fazer um ensaio do seu time ou até pessoal para propagar essa arte do Futebol de Mesa???
Mais fotos em:

www.facebook.com/fugimotofotografia

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fugimoto Fotografia (Julio Fugimoto) posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fugimoto Fotografia (Julio Fugimoto):

Compartilhar

Categoria