19/03/2023
Voltando as fotos e selfies com os meus amiguinhos com o Joca, que é um dos meus amiguinhos mais queridos que eu tenho.
Ano passado quando eu fotografei o Joca pela primeira vez ele era super desconfiado. Ao longo do ano fomos nos reencontrando e a desconfiança deu lugar para a confiança.
Hoje, um ano depois do nosso primeiro encontro, ao me ver ele abre um sorriso e me abraça.
É o que eu sempre falo: nunca foi sobre só fotografar. ♡
Deixar a câmera de lado e sentar pra brincar com ele, pintar, desenhar também faz parte.