Fê Uip Foto Pet

Fê Uip Foto Pet Fotógrafa de pets em São Paulo

🥰 gosto pouco desse alienzinho que chamo de irmã Obrigada  e  pela foto e lembrança desse casamento incrível!!
03/10/2024

🥰 gosto pouco desse alienzinho que chamo de irmã

Obrigada e pela foto e lembrança desse casamento incrível!!

UM LEMBRETE PARA VIVER O HOJE / HOMENAGEM AO ARCO DE NORONHA.Pedras Secas é o nome de um ponto de mergulho em Fernando d...
10/05/2024

UM LEMBRETE PARA VIVER O HOJE / HOMENAGEM AO ARCO DE NORONHA.

Pedras Secas é o nome de um ponto de mergulho em Fernando de Noronha, um dos favoritos de mergulhadores que visitam e fotografam.

E um dos grandes motivos para ser favorito sempre foi a imponência daquele arco que vocês estão vendo atrás.

Lembro da primeira vez que vi esse arco. Fiquei impressionada.

Num impulso, pouco depois de vê-lo pela primeira vez, fui trabalhar com foto subaquática em Noronha e pude fotografá-lo várias vezes. Nessa foto, a .oakley , que virou uma amiga muito querida.

Infelizmente, por erosão natural, esse arco deixou de existir e eu fiquei sabendo disso hoje.

Ir para Noronha foi unlm impulso. TRABALHAR em Noronha foi quase loucura e as consequências (inclusive financeiras) eu sinto até hoje.

Mas a experiência que tirei disso, a beleza que eu vi e que está registrada para sempre na memória e em fotos, nunca serão apagadas.

O mesmp se aplica em fotos família e pet, não é?

Quantas vezes já não ouvi "que pena que não deu tempo de fazer foto dp meu doguinho", "que pena que não aproveitei antes". Quantas vezes a gente não acha que tem investimentos melhores do que gravar para sempre nossos pets, mas gastamos em fotos com seres humanos que nem sabemos se vão nos dar o mesmo amor para sempre kkkk.

Tem "hojes" que se a gente não aproveitar, vão sumir, como o Arco de Noronha. Ainda bem que fiz minhas loucuras e o vi várias vezes. Ainda bem que a Lyndsey enfrentou os medos dela e pôde ver. Ainda bem!

E para quem deixou para depois, que pena. Ainda bem que temos fotos para provar que ele existiu!

Foto a serviço da

E essas fotos em família no níver do  ???? Que dia especial, cheio de energia boa! Se você curtiu também deixa um ❤ nos ...
02/05/2024

E essas fotos em família no níver do ???? Que dia especial, cheio de energia boa! Se você curtiu também deixa um ❤ nos comentários!!

E teve um smash the cake incrível também! Se quiser ver, f**a ligado nos stories!!

Obeigada Dani por me chamar para registrar essa data e esses momentos! Que venham muitos outros aniversários felizes!

Foto 1 ou 2? Lia Maria, de boa tomando um sol.
15/04/2024

Foto 1 ou 2? Lia Maria, de boa tomando um sol.

Hoje o   não é de foto pet, mas sim da época em que eu fui fotógrafa e cinegrafista subaquática em Fernando de Noronha!F...
11/04/2024

Hoje o não é de foto pet, mas sim da época em que eu fui fotógrafa e cinegrafista subaquática em Fernando de Noronha!

Foram 2 meses a serviço da errando muito e acertando um tanto, mas adquirindo conhecimentos que eu trago até hoje para a foto pet!

Quais são os principais?

1 - Paciência é chave. É chave para aprender e para observar.

2 - Todo (ou quase todo) animal se atrai por algo ou foge de algo. Por mais selvagem que seja, sempre há algo que atiça a curiosidade ou que repele. Pode ser gesto, som, movimento, cor.... e é sabendo essas coisas que a gente consegue por exemplo, fazer selfie com peixe, como na foto 2, ou até tentar manipular um tubarão para que ele chegue perto o suficiente para sair na mesma foto com o cliente!

3 - esteja pronto para ser surpreendido e para pegar os melhores momentos no improviso!

4 - observe e aprenda com os mais experientes!

5 - não é o equipamento, é você!

6 - zoom só é necessário em situações específ**as. Quanto mais perto você consegue chegar e se conectar com o modelo, melhor!

Que saudades dessa época! Mal vejo a hora de poder voltar a brincar de foto sub também!!

Atenção mamães!!! Promoção mais do que especial em abril e maio!!! Vamos clicar seu amor incondicional pelo seu filhote ...
08/04/2024

Atenção mamães!!!

Promoção mais do que especial em abril e maio!!!

Vamos clicar seu amor incondicional pelo seu filhote (seja ele peludo ou humano) e deixá-lo registrado para sempre!

Por que uma promo que dura 2 meses?? Bom, desde que eu comecei a trabalhar com pets eu passei a admirar muito mais as mães (de pets e de humanos).

Conheci tanta mãe, com tanta luta e tanto amor incondicional que sinto que 1 mês só não é suficiente para homenagear esses "seres" maravilhosos. Então acrescentei na promoção abril, mês que "emenda" março (em que comemoramos o dia das mulheres) e maio (em que celebramos o dia das mães)! 🥰

🔴 Infos importantes!!!!

- Incluso 1 ensaio *Estilo lifestyle*, na cidade de São Paulo, com duração entre 1 hora e 1 hora e meia;

- A melhor foto do ensaio também está inclusa! As demais poderão ser compradas por R$ 40,00 cada. A compra de fotos extra não é obrigatória!

- Os ensaios poderão ser no meu estúdio na Vila Madalena, na sua casa ou em ambiente externo. Para escolher o melhor local, vamos conversar antes sobre a personalidade e as necessidades do seu pet, bem como sobre outras condições que possam influenciar na escolha do lugar! 🥰

- Para locais que sejam mais de 10 km distantes de mim, eu cobro uma taxa de locomoção, a ser calculada com base no seu cep! Essa taxa é informada antes, para que você já saiba de antemão!

Atenção!

⚠️Por se tratar de uma promoção muito especial, a foto escolhida por você do ensaio *poderá ser utilizada para fins comerciais, especialmente em posts de redes sociais e no meu futuro site*!

Ou seja: participe apenas se você não se incomodar com a postagem das fotos futuramente, ok??

Se você se interessou, deixa um "quero" nos comentários e bora fazer fotos maravilhosas!!

Blue e Kilze arrasaram no nosso ensaio Petglam ⭐, no qual, com make assinada pela talentosíssima Tati Queiroz , a gente ...
08/04/2024

Blue e Kilze arrasaram no nosso ensaio Petglam ⭐, no qual, com make assinada pela talentosíssima Tati Queiroz , a gente reproduz e homenageia as cores únicas do seu pet no rosto da tutora!

Se quiser parte 2 desse post, deixa um ❤ nos comentários!!!

queirozmakeup

Sobre quando a Blue virou Orange e ganhou uma juba linda. 🦁Ensaio maravilhoso que teve muita cooperação entre eu e a tut...
05/04/2024

Sobre quando a Blue virou Orange e ganhou uma juba linda. 🦁

Ensaio maravilhoso que teve muita cooperação entre eu e a tutora, Kilze!

Se curtiu deixa um 🧡

Modelo:
Pó colorido da parceira

Terminando a Páscoa com as fotos da Dorinha, essa senhorinha que ficou tão confortável no estúdio que dormiu no nosso se...
01/04/2024

Terminando a Páscoa com as fotos da Dorinha, essa senhorinha que ficou tão confortável no estúdio que dormiu no nosso set.



1, 2, 3 ou 4? Qual foto do  de coelhinho você gosta mais???Fotos feitas no daycare do !!!
31/03/2024

1, 2, 3 ou 4? Qual foto do de coelhinho você gosta mais???

Fotos feitas no daycare do !!!

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00
Sábado 10:00 - 17:00
Domingo 10:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fê Uip Foto Pet posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar