25/02/2026
Hoje fui fotografar o vereador Tami. Foi incrível, maravilhoso.
A proposta era trazer o lado executivo, de um administrador da cidade de São Paulo. Fizemos fotos com o fundo da própria cidade e também dentro do gabinete, reforçando esse posicionamento.
Algumas imagens precisaram ser improvisadas por conta do cenário, mas tudo ficou dentro do que a gente esperava — e o resultado ficou muito legal.
Espero que vocês gostem.
Gabinete SP