TJ Fotografia

TJ Fotografia Meu nome é Téka e eu sou fotógrafa de família e festas infantis há 10 anos. Local: São Paulo, SP
Entre em contato via inbox.

🍃 Théo
14/02/2026

🍃 Théo

08/02/2026

✨️Transformando pixels em herança. Um lar que conta histórias através de memórias palpáveis!

Esse é o poder da fotografia impressa!

Para ter a Sua Coleção Sentir é só entrar em contato.

✨️ Ravi
18/01/2026

✨️ Ravi

👀   de Dezembro.... eu sei que já estamos no décimo quinto dia do novo ano, mas senti que precisava encerrar o ano de 20...
15/01/2026

👀 de Dezembro.... eu sei que já estamos no décimo quinto dia do novo ano, mas senti que precisava encerrar o ano de 2024 agradecendo ao último mês cuja palavra foi: Alívio

Os Dumps do ano foram inundados de sentimentos e sensações e queria terminar com uma palavra positiva.

Dezembro me trouxe ALÍVIO e, meu Deus, como é bom se sentir aliviada, né?
Foi um mês cheio de encontros, os tão aguardados encontros que foram impossíveis de realizar há meses.

O encerramento de ciclos nos traz uma sensação de leveza. Foi essa a palavra que eu mais usei em dezembro, leve.

A virada do ano é sempre um marco e, em 2025 o Grande marco da TJ foi alcançar 5 anos de existência. Que alegria me dar conta da trajetória percorrida até aqui e o tanto de coisas lindas ainda por viver.

O meu desejo na virada do ano foi e ainda é sobre leveza e paz. Que em 2026 possamos criar memórias ainda mais especiais e verdadeiras. Que estejamos juntos. Eu amo essa comunidade que criamos e quero, de todo o meu coração agradecer por estarem aqui comigo mais um ano.

Agora sim, bora (re)iniciar 2026 com esse primeiro post do ano novo, porém encerrando o ano velho.

Que seja leve, sempre ✨️

✨️ Natal das Memórias...da Malu!
24/12/2025

✨️ Natal das Memórias...

da Malu!

  NovembroQue mês!!!! Hoje, ao observar a galeria de fotos eu percebi que tirei poucas fotos em novembro. Motivo: foi um...
30/11/2025

Novembro

Que mês!!!!

Hoje, ao observar a galeria de fotos eu percebi que tirei poucas fotos em novembro. Motivo: foi um mês extremamente cansativo mentalmente e fisicamente.

O bom de compartilhar isso é que todos vcs sabem que a vida "Não é esse Instagram todo " e que muitas vezes nos colocam em armadilhas capazes de nos paralizar. As armadilhas de achar que "a grama do vizinho é sempre mais verde", e posso dizer, com propriedade que, não é! É preciso ter cuidado com as comparações e suposições.

A frase mais dita esse ano e em novembro se intensificou foi "tô cansada". E ao contrário do que a frase revela era um cansaço que eu não queria estar sentindo pois todas as escolhas foram conscientes. Eu me cobrei muito. Eu fui até o meu limite em tudo por escolha própria e me sentia frustrada por estar me sentindo daquele jeito.

Quando abri a galeria, vi a foto do presente que o Ju deixou sobre a minha mesa de trabalho (lugar em que estive 80% do mês) e me lembrei de agradecer. Pq ao longo do mês eu só fui realizando, sem pensar muito (eu não conseguia pensar), mas quando li a mensagem lembrei de que foi um mês exaustivo porém de inúmeras pequenas conquistas.

E hoje é sobre isso. Um convite para vc refletir sobre suas pequenas conquistas diárias e lembrar de agradecer. Afinal, sobrevivi e vivi coisas incríveis durante novembro, até sonho eu realizei, o de ver pessoalmente a F1, também pude eternizar os momentos mais sublimes de pessoas que amo, ganhei uma ajudante para montar a árvore de Natal (minha maternidade dando retorno rs) e estou aqui para compartilhar com vcs esse dump.

Que em dezembro a gente consiga se realinhar e organizar para o novo que vem chegando.

Que seja leve, sempre ✨️

🎠 Dalinha - 5 anos de pura magia e essência (figurinha)Desde aquele primeiro mês de vida, com aquele ensaio que parece t...
03/11/2025

🎠 Dalinha - 5 anos de pura magia e essência (figurinha)

Desde aquele primeiro mês de vida, com aquele ensaio que parece ter sido ontem, eu tive a honra de ser testemunha ocular (e guardiã das Memórias) da sua jornada incrível, Dali.

Hoje, celebramos 5 anos da sua luz, da sua espontaneidade e desse olhar que conquista o mundo! Olhar para as fotos, desde a sua primeira roupinha de coelhinho até esse look de Cowgirl mais charmosa, é como folhear um livro cheio de capítulos alegres e emocionantes. A cada clique, eu vejo não só uma criança crescendo, mas uma personalidade radiante e autêntica se formando.

Esse último ensaio capta perfeitamente a sua alegria e travessura típica dos 5 anos! Seu sorriso se alargou e sua expressão segue sendo cativante e emocionante pra mim.

Obrigada por confiar a mim o tesouro mais precioso: a história de vocês. É um privilégio enorme (sempre digo isso) fazer parte disso e ver a Dalinha se desabrochar em frente às minhas lentes.

Dali, que o seu novo ano seja repleto de aventuras, muitas risadas, e que você continue nos encantando com essa sua maneira única de ser. A tia Téka te ama.

Spoiler: ganhei o primeiro pedaço de bolo (de novo)

  Outubro
01/11/2025

Outubro

🍃 Hay
28/10/2025

🍃 Hay

🌷Liz
11/10/2025

🌷Liz

  da vida acontecendo... graças a Deus!
05/10/2025

da vida acontecendo... graças a Deus!

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando TJ Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria