30/11/2025
Novembro
Que mês!!!!
Hoje, ao observar a galeria de fotos eu percebi que tirei poucas fotos em novembro. Motivo: foi um mês extremamente cansativo mentalmente e fisicamente.
O bom de compartilhar isso é que todos vcs sabem que a vida "Não é esse Instagram todo " e que muitas vezes nos colocam em armadilhas capazes de nos paralizar. As armadilhas de achar que "a grama do vizinho é sempre mais verde", e posso dizer, com propriedade que, não é! É preciso ter cuidado com as comparações e suposições.
A frase mais dita esse ano e em novembro se intensificou foi "tô cansada". E ao contrário do que a frase revela era um cansaço que eu não queria estar sentindo pois todas as escolhas foram conscientes. Eu me cobrei muito. Eu fui até o meu limite em tudo por escolha própria e me sentia frustrada por estar me sentindo daquele jeito.
Quando abri a galeria, vi a foto do presente que o Ju deixou sobre a minha mesa de trabalho (lugar em que estive 80% do mês) e me lembrei de agradecer. Pq ao longo do mês eu só fui realizando, sem pensar muito (eu não conseguia pensar), mas quando li a mensagem lembrei de que foi um mês exaustivo porém de inúmeras pequenas conquistas.
E hoje é sobre isso. Um convite para vc refletir sobre suas pequenas conquistas diárias e lembrar de agradecer. Afinal, sobrevivi e vivi coisas incríveis durante novembro, até sonho eu realizei, o de ver pessoalmente a F1, também pude eternizar os momentos mais sublimes de pessoas que amo, ganhei uma ajudante para montar a árvore de Natal (minha maternidade dando retorno rs) e estou aqui para compartilhar com vcs esse dump.
Que em dezembro a gente consiga se realinhar e organizar para o novo que vem chegando.
Que seja leve, sempre ✨️