03/06/2026
Uma das coisas que eu sempre questiono da vida é nosso costume de esperar tudo estar perfeito pra viver, pra aproveitar, pra apreciar e pra registrar momentos.
Pq a verdade é que a casa nunca vai estar totalmente arrumada, a rotina nunca vai ficar completamente calma, as crianças nunca vão parar quietas e provavelmente sempre vamos achar algum defeito em nós mesmas.
Mas enquanto isso o tempo continua passando…
E talvez já estejamos vivendo exatamente a fase que um dia vamos querer lembrar pra sempre 🤍