07/02/2026
“Será que eu faço um ensaio gestante?”
“Será que vai f**ar bom?”
“Eu não sou fotogênica…”
“Minha barriga não está bonita como as que vejo no Instagram…”
Se algum desses pensamentos já passou pela sua cabeça, eu quero te dar três motivos para você fazer SIM o seu ensaio 🤍
ACEITAR AS MUDANÇAS DESSE MOMENTO
Se ver com mais carinho e reconhecer a beleza da sua fase.
CRIAR LEMBRANÇAS DA SUA HISTÓRIA E DA DO SEU BEBÊ
Um registro real de um momento único que nunca mais volta.
TER UM MOMENTO SÓ SEU
Uma pausa para viver a gestação com calma, presença e conexão.
Não deixe que dúvidas ou inseguranças te impeçam de registrar esse momento único 🤍 Me chama no WhatsApp e vamos conversar.