01/02/2026
A maioria sempre vai falar dos seus erros, nunca da sua coragem. Mas sempre agradeça e foque no seu objetivo. No fundo, é só você por você mesmo. A cada dia, você vence a si mesmo, os desafios, as preocupações, as críticas e o cansaço.
Querer é tentar ser melhor. Só você sabe os desafios e o cansaço que é seguir em frente sem parar. No final, muitos vão abrir a boca e dizer 'é sorte', mas esquecer dos detalhes atrás da tal "sorte": as noites mal dormidas, os sacrifícios de não sair para um lugar para estudar ou trabalhar.
Então, agradeça a Deus porque tenho de sobrar. Mais esse negócio de desistir já não tenho não!
Dica: Foque em algo e siga nele. Mostre que você acredita em si mesmo. Não pare! A tal "sorte" virá (resultado do sacrifício) 😊