09/03/2026
Tem histórias que eu tenho o privilégio de acompanhar desde o começo🤍
O Vicente eu fotografei ainda na barriga da mamãe, quando tudo era expectativa, sonhos e muito amor esperando para chegar…
E agora, ver esse pequeno tão perfeito, tão delicado, nos seus primeiros dias de vida… é emocionante demais.
Ser fotógrafa é isso: ter o privilégio de congelar momentos que passam tão rápido, mas que merecem ser lembrados para sempre.
Bem-vindo ao mundo, Vicente.
Que a sua vida seja tão linda quanto o amor que já te rodeia✨🤍🤍