Sabiá - Fotografia

Sabiá - Fotografia contando histórias, revelando amor e beleza através do olhar 👀
fotógrafa de família, casal, gestante e festas afetivas
são paulo / sp

sobre ser o mundo de alguém
05/03/2021

sobre ser o mundo de alguém

lembre-se sempre!os momentos passam, os registros ficam 🎞
04/03/2021

lembre-se sempre!
os momentos passam, os registros ficam 🎞

amo esse ensaio!o casal super especial, as cores e o dia que estava lindo!
03/03/2021

amo esse ensaio!
o casal super especial, as cores e o dia que estava lindo!

aquela foto necessária no casamento! as alianças são, também, as protagonistas do grande dia!pode ser um casamento mais ...
02/03/2021

aquela foto necessária no casamento!
as alianças são, também, as protagonistas do grande dia!
pode ser um casamento mais intimista ou aquela grande festa, esse registro não pode faltar!

Theo e Léo fizeram 1 aninho dia 13/01 e a mamãe e o papai comemoraram com a família no dia 16!foi uma delícia estar com ...
26/01/2021

Theo e Léo fizeram 1 aninho dia 13/01 e a mamãe e o papai comemoraram com a família no dia 16!
foi uma delícia estar com vocês!

quem aí também ama festa em casa?com tudo isso que estamos enfrentando, as festas feitas em casa trazem segurança e dive...
26/01/2021

quem aí também ama festa em casa?
com tudo isso que estamos enfrentando, as festas feitas em casa trazem segurança e diversão e a mamãe do Theo e do Léo caprichou!
o tema foi fazendinha e foi tudoooo!

eu amo um close, mas as fotos mais distantes e abertas têm um charme especial!amo ❤️
12/01/2021

eu amo um close, mas as fotos mais distantes e abertas têm um charme especial!
amo ❤️

alegria em si já é bom, sorrir junto é melhor ainda!um pouco da história da Ju e do Marcelo 💛
11/01/2021

alegria em si já é bom, sorrir junto é melhor ainda!
um pouco da história da Ju e do Marcelo 💛

sobre pertencer a si mesmo, a ariana mais ariana que eu amo!
10/01/2021

sobre pertencer a si mesmo, a ariana mais ariana que eu amo!

parece que foi ontem, né ?a primeira casinha do Valentim 👑
09/01/2021

parece que foi ontem, né ?
a primeira casinha do Valentim 👑

tá tarde, mas ainda dá tempo 😅feliz dia pra todas que compartilham dessa aventura que é ser fotógrafa/o! nesse dia comem...
09/01/2021

tá tarde, mas ainda dá tempo 😅
feliz dia pra todas que compartilham dessa aventura que é ser fotógrafa/o!
nesse dia comemoramos esse amor por contar histórias através do olhar tão único de cada um e isso me encanta tanto na fotografia!
como cada um coloca seu toque, sua personalidade no trabalho, nos fazendo tão únicos e eu me sinto tão feliz por ter escolhido esse caminho lá em 2014, algo que fala tão forte ao meu coração e me torna uma pessoa melhor todos os dias!
contar histórias e revelar a beleza em cada detalhe que torna aquele momento único 🥲
coração se enche de alegria que acaba transbordando no olhar!
agradeço à todos que me acompanham nessa jornada e sinto que ela está apenas (re)começando 🙃

abrigo nem sempre é sobre um lugar.. ás vezes é sobre alguém 💛
08/01/2021

abrigo nem sempre é sobre um lugar.. ás vezes é sobre alguém 💛

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sabiá - Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar