Retrato Fotográfico

Retrato Fotográfico Veja o que uma consultoria em marketing pessoal e um bela sessão de fotos podem fazer pela sua imagem! Vem comigo �

Esse frase pode servir para diversos campos da nossa vida! Você concorda!?
13/12/2021

Esse frase pode servir para diversos campos da nossa vida! Você concorda!?

Quem ainda não entendeu que não sabe nada, e que somos que o que estamos dispostos a aprender, ainda não entendeu nada. ...
19/08/2021

Quem ainda não entendeu que não sabe nada, e que somos que o que estamos dispostos a aprender, ainda não entendeu nada.

Livre pra ser quem é ✨
26/06/2021

Livre pra ser quem é ✨

Poderosa, é assim que você tem que se projetar! Essa é a a Amanda da .Hoje é através da fotografia que as pessoas tem a ...
22/06/2021

Poderosa, é assim que você tem que se projetar! Essa é a a Amanda da .
Hoje é através da fotografia que as pessoas tem a primeira impressão sobre nós, e ainda vc tem aquele selfie nos seus contatos?.

Como a gente reage às situações e mais importante do que a situação em si. Essas reações são as que mais falam sobre a g...
15/06/2021

Como a gente reage às situações e mais importante do que a situação em si. Essas reações são as que mais falam sobre a gente. O que a gente faz depois de rum erro é mais importante que o erro em si.
Concluindo quando mais coisas boas a gente faz pro universo 🪐 mas o ele devolve e conspira a favor! Só não pode f**ar parado, sua vida depende só de você! E você o que acha!?! Conta pra mim!

O segredo da diferenciação é ser autêntico! Você concorda?
03/06/2021

O segredo da diferenciação é ser autêntico! Você concorda?

Né! Não dá pra parar a cada obstáculo, temos seguir! Quem concorda?
06/05/2021

Né! Não dá pra parar a cada obstáculo, temos seguir! Quem concorda?

Tenha coragem pra ser quem você quer ser 👊Nada nasce do nada, a gente pode achar que veio sem explicação, mas tudo tem a...
12/04/2021

Tenha coragem pra ser quem você quer ser 👊

Nada nasce do nada, a gente pode achar que veio sem explicação, mas tudo tem a ver com nossas referências, nossa cultura. A maneira como "lemos isso", sobre como nosso cérebro faz as conexões.

Ana trabalha numa multinacional há muitos anos. Criou sua filha junto com seu marido, e a ideia de um negócio próprio nunca saiu da cabeça. Mas a estabilidade do emprego sempre deixa a gente na dúvida. Trocar o certo pelo duvidoso? Tenho certeza que muitas pessoas passam com angústia por esse momento.

Quando estamos pensando no que vamos fazer para empreender, passam várias ideias na nossa cabeça. Depois de avaliar seus gostos, chegou a conclusão que venderia lingerie, com o propósito de mudar a percepção das mulheres em relação às peças íntimas. É mais que vender lingerie, é vender auto-estima, vender beleza, valorização. É se sentir bem por dentro e por fora, e nesse ideia surgiu a Donanna

E fazer um boa foto valorizando sua auto-estima e seu produto é primordial. E tem uma imagem que condiz com seu propósito?

PS: essa lingerie que ela está usando, ela vende! Não é um lixo? Achei lindo demais 🤩

Sim! Esse é nosso mês 💄💋💅🏻💪 e vou apresentar pra vocês várias mulheres empreendedoras, mães, mulheres, batalhadoras que ...
04/03/2021

Sim! Esse é nosso mês 💄💋💅🏻💪 e vou apresentar pra vocês várias mulheres empreendedoras, mães, mulheres, batalhadoras que já passaram pela minha câmera 📷 ☺️
Começando pela Larissa, guerreira, mulher, esposa e empreendedora, ela luta todo dia pra crescer a imagem dela e a clientela da clínica!
Vai lá, segue ela! Quem sabe você não gosta e f**a?

Essa é uma das fotos que mais gosto. Não só por que ela foi feita em uma biblioteca pública, e não em qualquer uma, foi ...
15/02/2021

Essa é uma das fotos que mais gosto. Não só por que ela foi feita em uma biblioteca pública, e não em qualquer uma, foi na The New York Public Library.
De cara já posso falar que mesmo sendo uma metrópole maior que SP e muito mais visitada, poderia ser tão chata quando os lugares do Brasil pra fotografar, que quando não cobram, dificultam em algumas casos a autorização tornando inviável ou muito difícil o acesso.
Lá não, achei muito justo, mas apenas me pediram silêncio e que não batesse flash. E assim foram feitas as fotos, num local público, cheio de pessoas e usando apenas luz natural.
Mas vamos esquecer onde as fotos feitas, e vamos analisar a foto como um todo. De cara vemos uma pessoa trabalhando, deduzimos que pelo sorriso, que ama o que faz e está de bem com a vida. Podemos ver também que ela br**ca com as cores, cores alegres e vibrantes, deve ser uma pessoa com postura mais despojada, pode trabalhar com algo mais afetivo. É uma pessoa que mostra gostar de estudar. O que comunica isso é o cenário, o local que ela está. Lendo todos esses detalhes podemos chegar à conclusão que não deve ser uma advogada, por exemplo. Percebe que tudo comunica? O rosto, o sorriso, as cores, o local, a postura ...
Nosso cérebro entende dessa forma, por que no nosso HD interno, vulgo memória, cria esteriótipos de referências que a gente acumulou ao longo da vida! Por exemplo: quando a gente fala de um professor, pensamos em alguém de óculos, cabelo preso, jaleco se for um professor de ensino fundamental. Já uma pessoa mais séria se for um professor universitário. Já um advogado, criamos a imagem de alguém de terno, com cara de autoridade e raramente usando roupas muito chamativas e coloridas. Isso são imagens que estão guardadas no nosso inconsciente e que vem a tona quando vemos uma foto.
Revelando a real ✅ Ela é Mariana Salles contadora, dona da contabilidade afetiva. Tudo ficou mais claro?
Agora vamos ao quiz: se voce fosse ser atendido pela Mari, com das 3 primeiras fotos te passaria mais empatia? Me conta nos comentário, 1, 2 ou 3?
PS: a 4ª foto é a foto do lugar, uma péssima foto feita de celular na época, mas que mostra o local x a foto.

As vezes a gente quer ajudar tanto que acaba fazendo pela pessoa. Mas precisamos deixar o processo fluir para a pessoa e...
12/02/2021

As vezes a gente quer ajudar tanto que acaba fazendo pela pessoa. Mas precisamos deixar o processo fluir para a pessoa encontrar os próprios meios, criar seu próprio processo de aprendizagem.
Já estive dia dois lados, o lado que estive sufocada de alguém que ficou muito cima de mim e não me deixou caminhar sozinha! Cabe a nós também perceber isso e saber quando andar com as próprias pernas.
E passei também do lado que sufoquei a pessoa de tanto que quiz ajudar. Eu tenho essa característica, as vezes quero ser legal que passo da medida, ou quero demais fazer pelas pessoas que não querem que nada seja feito por elas!
E você já esteve em alguns dos lados? Que você percebeu que passou da medida, ou que passaram da medida com você?
Curte se sim ❤️

Um foto de quando a gente podia ir e vir sem nenhum problema!
11/02/2021

Um foto de quando a gente podia ir e vir sem nenhum problema!

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Retrato Fotográfico posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Retrato Fotográfico:

Compartilhar

Categoria