07/09/2025
Hoje eu fiz um ensaio daqueles de contos de fadas, digo, cantos sertanejos!
Posso afirmar que em 11 anos fotografando, poucas vezes eu vi, presenciei e sent:i O Amor no ar.
O carinho, a ternura, cumplicidade e afeto da Thayna e do Paulo Vitor é radiante e contagiante, digno de se afirmar que é um encontro de almas.
Durante pouco mais de 1h de ensaio, fluidez, entrega e simplicidade de gestos, me tocaram na alma, me trazendo à memória o porquê eu fotografo casamentos: Eu amo contar histórias de amor, e essa, se fosse um livro, certamente seria um "best-seller"!
Obrigado por me permitir presenciar este momento, de forma tão tangível.
Att,
Bruno.
(sim, é uma carta aberta celebrando o amor!)
Principio Fotografias
📍Interior - 15 99146-7922
📍 São Paulo - 11 97962-9009
📍 Maringá - 44 8833-6248