Vitor Canejo Fotografia

Vitor Canejo Fotografia Fotógrafo do Piauí apaixonado pela luz do ☀️. Trabalho com ensaios fotográficos para eternizar os seus melhores momentos da forma mais bonita possível.

passeando
16/02/2024

passeando

i’m still a boy inside my thoughts
24/01/2024

i’m still a boy inside my thoughts

Cara, tá um calor tão grande no rio que eu já botei a parte de cima do biquini. Se eu botei a parte de cima do biquini e...
04/11/2023

Cara, tá um calor tão grande no rio que eu já botei a parte de cima do biquini. Se eu botei a parte de cima do biquini eu vou cair num bar. Se eu cair num bar eu vou pedir um litrão. Do litrão o frango a passarinho. Do frango a passarinho, meu amor, a linguiça acebolada. É Rio!

jogador não olha pra foto
25/09/2023

jogador não olha pra foto

Lembrando desse momento feliz com os do peito
17/09/2023

Lembrando desse momento feliz com os do peito

Registro de hoje para a  🤎
15/09/2023

Registro de hoje para a 🤎

pina
10/08/2023

pina

Minha base é a minha família. Não estaria aqui sem eles. (finalmente postando as oficiais) ❤️‍🔥
27/06/2023

Minha base é a minha família. Não estaria aqui sem eles. (finalmente postando as oficiais) ❤️‍🔥

Um ensaio especial da  quando ela estava grávida do João Gabriel. Tenho muito amor por esse trabalho. O João está cresce...
08/05/2023

Um ensaio especial da quando ela estava grávida do João Gabriel. Tenho muito amor por esse trabalho. O João está crescendo e amo acompanhar ele no insta dessa mamãe linda 🤍🫶

Ensaio de estúdio desse arquiteto maravilhoso que é o  Fotos tiradas no estúdio do
06/05/2023

Ensaio de estúdio desse arquiteto maravilhoso que é o
Fotos tiradas no estúdio do

Este post é de comemoração ✨🎓Toda história tem um começo, meio e fim. Se eu fosse contar pra vocês o meio desta história...
14/04/2023

Este post é de comemoração ✨🎓
Toda história tem um começo, meio e fim. Se eu fosse contar pra vocês o meio desta história, não teria espaço nesse feed, por isso vou falar do começo e do fim, que também é um começo.
5 anos atrás eu comemorava a aprovação, mas sentia uma ansiedade enorme, eu realmente achava que ia ser mais longo do que foi. Eu achava que não tinha como ser tão difícil assim (kkkkk) mas eu estava enganado. Não foram poucas noites sem dormir, não foram poucas lágrimas, não foram poucas vezes em que pensei em desistir. O caminho árduo do curso de arquitetura e o começo da vida adulta me apavorou muitas vezes. Eu precisei de ajuda muitas vezes, e fui acolhido pela minha família e amigos, por isso transbordo em gratidão a todos. Foram incontáveis trabalhos, detalhes, erros, aprendizados… E eu não teria conseguido sozinho. (este post é patrocinado pelo grupo Panela Cristalizada, que me socorreu tanto nestes últimos 5 anos.)
Fazem algumas semanas que apresentei o TFG (o TCC da arquitetura) e eu fiquei tão extasiado e confuso que nem tive energia pra postar nada mais completo aqui, por isso tô postando apenas hoje. Enfim, hoje estou feliz e confuso, e confesso que apavorado com a vida adulta também. Mas esses dias tem sido de lutas e vitórias, e por isso sou grato. Terminar esse curso bem, do jeito que entrei nele, não tem preço.

Endereço

Avenida Paulista
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vitor Canejo Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria