04/11/2025
Eu preciso falar sobre isso...
Pra mim, o Natal e toda essa época de final de ano, carregam alguns sentimentos diferentes.
Parece ser uma mistura nostalgia e da sensação de estar próximo de sua família, porém, tem algo que me deixa triste...
Vejo famílias que têm o costume de fazer uma sessão de fotos especial para o Natal, só que muitas não incluem seus pets.
E isso me faz pensar em como gostaria de voltar no tempo e fazer mais fotos com os cães que tive no passado...
Cada dia, cada ano e cada Natal ao lado deles é precioso. E sem registros que demonstrem isso, infelizmente, muita coisa se perde.
Por isso, o maior objetivo do meu trabalho é fazer ensaios com animaizinhos que realmente expressem a personalidade, o amor e a conexão com sua família.
É horrível sentir esse arrependimento, então, por favor, aproveitem seus pets e façam mais fotos deles e com eles!
Nossos ensaios especiais de Natal já começaram e estou ansioso para registrar mais famílias que amam e valorizam seus animaizinhos!
Você tem o costume de fazer fotos e vídeos com seu pet por aí?