19/03/2026
A Gabi faz parte da minha vida desde que a gente tinha apenas 2 anos de idade. Crescemos juntas, dividimos fases, memórias! E lá no início da minha fotografia, ela esteve ali, entre as primeiras pessoas que confiaram no meu olhar 🤍
Anos atrás, fizemos o ensaio da primeira gestação dela.
E no mês passado, voltamos ao mesmo lugar para registrar a segunda!
Registrar não só dois momentos, mas acompanhar uma vida acontecendo.
Isso é mais do que trabalho, é privilégio, é conexão, é história ♥️
Se você também sonha em registrar a sua história assim, me chama pra gente criar isso juntas!