18/05/2026
Há 1 mês, diante de Deus, meus amigos Ingrid e Juliano, duas vidas tão preciosas, se tornaram uma.
Em cada palavra dita no altar, havia amor, propósito e promessa.
Os votos não foram apenas declarações, mas alianças entregues ao Senhor, Aquele que sustenta, guia e fortalece o amor verdadeiro.
Que a presença de Deus continue sendo o centro da união de vocês, conduzindo cada passo, cada sonho e cada novo amanhecer juntos.
“Até aqui, foi só o começo.”