11/05/2026
/ Parceria /
E até engraçado como a palavra quase soa como uma pergunta: / par seria? /
E talvez seja exatamente isso.
Até porque parceria nunca foi sobre duas pessoas iguais. Muito pelo contrario, parceria mesmo vai apesar das semelhanças, é sobre duas vidas que decidem caminhar na mesma direção, mesmo carregando mundos diferentes dentro de si.
A origem da palavra vem de “par”. Mas não no sentido de cópia, no sentido de companhia. De alguém que atravessa a vida ao seu lado.
E acho bonito pensar assim porque amor de verdade não é fusão. É uma construção diária.
É ter alguém pra dividir a mesa, o silêncio, os planos, os medos e até os dias difíceis que ninguém posta. Será se dois mundos diferentes “par seria?
Seria sim, e Brenda e Diogo são a prova! Eles têm aquele tipo de relação que parece leve. Como quem entendeu que amar não é encontrar alguém perfeito.
É encontrar alguém disposto a ficar. A ouvir. A crescer junto. A transformar o ordinário em abrigo.
Alguém disposto a ser par.