20/05/2026
Hoje tivemos um momento de diálogo e conscientização na Escola Frei Felipe em alusão ao 18 de Maio. 💛
Levando informação, cuidado e proteção às nossas crianças e adolescentes, reforçando que denunciar é um ato de amor e responsabilidade. Juntos, fazemos a diferença na construção de um futuro mais seguro e consciente.