25/05/2026
O amor aquece até os dias mais frios de inverno! ❄️❤️
No último sábado, vivemos momentos inesquecíveis em Pinheirinhos no casamento da Betâne e do Egoli. Uma cerimônia linda, emocionante e com uma saída dos noivos sob uma chuva de pétalas belíssima! 🌸
Para melhorar, os recém-casados foram escoltados até a recepção pela galera da banda Evolusom. Dali para frente, foi só alegria! O frio passou longe de tanta gente dançando e comemorando essa união. 🕺💃
Gratidão imensa, Betâne e Egoli, por confiarem no nosso olhar para registrar o dia mais especial da vida de vocês. A voz sumiu de tanto curtir junto, mas o coração tá cheio de gratidão!
Bora conferir um pouquinho de como foi? 🎥👇
RegistrandoAmor