Felicitar Fotografias

Felicitar Fotografias Felicitar fotografias de eventos infantis.

Batizado da Eduarda. Boneca linda!
31/12/2015

Batizado da Eduarda. Boneca linda!

A mais linda bailarina!
20/09/2015

A mais linda bailarina!

07/09/2015
18/08/2015
Hoje visitamos a Renata para seu book de new born. Ela é muito esperta para apenas 12 dias, não acham?!
29/03/2015

Hoje visitamos a Renata para seu book de new born. Ela é muito esperta para apenas 12 dias, não acham?!

Chá de fralda da mamãe Carol que está muito ansiosa pela chegada da sua querida Eduarda!
14/03/2015

Chá de fralda da mamãe Carol que está muito ansiosa pela chegada da sua querida Eduarda!

Chá de fralda da Mamãe Camila. Esperamos que a Renata venha com muita saúde!
14/03/2015

Chá de fralda da Mamãe Camila. Esperamos que a Renata venha com muita saúde!

Tive a oportunidade de acompanhar esse lindo momento da Isabella e também de seus pais Daiane e Felipe, foi muito especi...
14/03/2015

Tive a oportunidade de acompanhar esse lindo momento da Isabella e também de seus pais Daiane e Felipe, foi muito especial e divertido. Será que ela gostou? :D

Dia 07.03.15, tive o prazer de fotografar a Amanda. Uma menina moça, muito linda e meiga e o resultado ficou demais.
13/03/2015

Dia 07.03.15, tive o prazer de fotografar a Amanda. Uma menina moça, muito linda e meiga e o resultado ficou demais.

Endereço

São Leopoldo, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Felicitar Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria