14/04/2026
Saí desse ensaio com o coração cheio de tudo que realmente importa.
Eu fotografei a Grazi e o HP lá atrás, no dia em que disseram “sim”…
e agora, vejo esse amor tomando forma de um jeito ainda mais bonito.
O tempo passou, a vida aconteceu… e nem sempre foi fácil. Mas hoje, eles são três. 🥹
O Samuel chegou, cresceu, e carrega em cada detalhe uma história de força, fé e amor.
Celebrar o primeiro aninho dele não é só sobre o tempo… é sobre tudo o que foi superado até aqui.
É sobre gratidão.
É sobre milagre.
E que privilégio o meu poder estar presente em cada capítulo dessa história. 🤍
Semana que vem tem mais um deles…
e eu sei que vai ser ainda mais especial. ✨