18/02/2022
Eu amo um ensaio família, sério!
Esse ensaio ficou tão lindo que me derreteu e a surtou kkkk
Acordamos cedinho, a Valentina queria ver o nascer do Sol e o Joaquim, que já acordava esse horário pra mamar, só estranhou o pq não voltou a dormir, mas se divertiu a beça!
Só gratidão meus amores, por topar essas aventuras em família e nos permitir participar e registrar esses momentos tão lindos ❤️
Registrar a nossa família é tão especial!
É ela é a que nos acolhe desde quando nascemos e estará sempre ali, nos dando base pra vida.