11/05/2014
Mãe...
Ainda sinto
O seu cheiro, Toque de Amor,
O seu abraço, com tanta ternura;
O cheiro do seu café, passado no coador de pano;
O quentinho da minha roupa, passadinha na hora que eu levantava pra ir na escola, no inverno.
Fecho os olhos e ainda te vejo;
Sorrindo com os olhos;
Preparando os bolinhos de trigo e fazendo os hominhos com a massa;
Pegar a caneca de café, dar uma sopradinha porque estava quente, e olhar pra mim entre a fumacinha de café e sorrir.
Beijando o pai;
Cantando Decolores, Utopia do Padre Zezinho e as lágrimas caindo dos seus olhos;
As suas mãos todas sujas de terra, mexendo no nosso jardim;
Estendendo o lençol limpinho da minha cama, pra eu dormir;
Nos acordando suavemente e falando, "vamos ver o sol nascer";
Cantando e olhando bem nos meus olhos, na hora do ofertório na missa a música "Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar...",
O dia que te vi mais feliz, o dia que a Izabel Caetano nasceu, nunca na minha vida vi alguém mais feliz!
O dia que cheguei da aula na minha primeira série, eu tinha pego uma chuva muito forte, eu chorava muito, a senhora pegou uma toalha passou o ferro de roupa e me embrulhou, ainda sinto o seu abraço;
Se arrumando, para a hora que o pai chegasse do trabalho te visse linda!
Beijando o pai na boca;
Te amo tando, vou parando por aqui, são muitas as coisas que lembro, o mais forte que ficou em mim, foi o amor da senhora por Jesus.
Obrigada Paizinho do Céu que me deu este anjo que pude chamar de "Mãe"
Feliz dia das mães a todas vocês que amam ser chamadas de mãe!
Deus abençoe a todas !