Esther Wingter - EWF

Esther Wingter - EWF Ensaios: 15 anos, casal (Pré-Wedding), família. "A melhor fotografia é aquela que consegue captar as emoções de uma tal forma que transborda e contagia a todos.

" EWF

E hoje é um dia especial demais! 🤩Dia que comemoramos 8 anos do nosso SIM, e também é o dia que demos início a nossa his...
08/03/2022

E hoje é um dia especial demais! 🤩

Dia que comemoramos 8 anos do nosso SIM, e também é o dia que demos início a nossa história há 11 anos.

Gratidão a Deus por viver esse amor leve e gostoso ao seu lado!

Obrigada .lima__ por tanto!

O textão ficou em off na cartinha que você já leu. 😉Hehehe

Amo você!!!❤️

E o ensaio de 18tão da  foi muito gostoso!Sua mamis  a presenteou com um ensaio fotográfico, e ela, mesmo com muita timi...
04/03/2022

E o ensaio de 18tão da foi muito gostoso!

Sua mamis a presenteou com um ensaio fotográfico, e ela, mesmo com muita timidez, topou fazer! 😍

Foram momentos muito divertidos da Camilly e dessa família querida!

E você é tímida para fotos ou não pode ver um clique que já está abrindo aquele sorrisão?📸🤩

Um recadinho para todas as MULHERES.Lembre-se: você é forte, linda e poderosa. Por mais que você não esteja em sua melho...
04/02/2022

Um recadinho para todas as MULHERES.

Lembre-se: você é forte, linda e poderosa.
Por mais que você não esteja em sua melhor versão, vista-se hoje do seu melhor sorriso, olhe no espelho e diga a você mesma: “Eu posso”

Corra atrás dos seus ideias, dos seus sonhos, não deixe que a pressão do dia a dia te domine e dite quem você é. Você sabe do que é capaz, só vai...

Mas se hoje está difícil para você, tudo bem, não tem problema, viva o hoje, descanse, mas não se entregue... Amanhã será melhor. Confie em Deus e continue caminhando, e não esqueça: SORRIA e não se entregue.

Marque uma amiga que precisa ler isso hoje.






E chegou o meu dia!!! Uhulll...🥳🥳🥳Confesso que, por anos, nessa data eu ficava meio introspectiva, pensativa, mas  com o...
12/01/2022

E chegou o meu dia!!! Uhulll...🥳🥳🥳

Confesso que, por anos, nessa data eu ficava meio introspectiva, pensativa, mas com o passar do tempo e o amadurecimento, esse dia é de muita alegria e gratidão.

Logo à meia noite, a primeira pergunta que minha irmã e o Éder fizeram foi: “ como você está se sentindo mais velha?” Eu ri e disse: tudo igual só mais velha. Porque afinal é isso mesmo, nada muda ao virar das 11:59 para a meia noite, é claro. Hehehe O que muda é nossa mentalidade, e isso não é de uma hora para outra, pois com o amadurecimento, começamos a dar valor a coisas que realmente importam.

Hoje eu acordei e o meu joelho que há um tempinho não dava sinal de vida hoje acordou doendo, me lembrando que os anos estão passando…kkkk. Sim acordei com o joelho doendo, acordei mais velha, talvez com algumas ruguinhas a mais! Mas isso não é nada perante a tudo mais que o Senhor me proporcionou ao longo desses anos.

São 33 anos de muitas alegrias, aprendizados, algumas decepções, mas muitas realizações. 💓

E eu só tenho que agradecer a Deus pela saúde, por meu maridão e parceiro em tudo o que eu me proponho a fazer, por minha família e amigos que estão sempre ao meu lado e por vocês queridas clientes que me dão o privilégio de contas suas histórias através das minhas lentes!

Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12

A simplicidade e pureza de uma criança me encanta.😍🤩
11/01/2022

A simplicidade e pureza de uma criança me encanta.😍🤩






Claro que esse casal divertido teria almofadas divertidas também, heheheEsse ensaio da  e  rendeu cada clique🤩 aos pouco...
10/01/2022

Claro que esse casal divertido teria almofadas divertidas também, hehehe

Esse ensaio da e rendeu cada clique🤩 aos poucos vou compartilhando com vocês por aqui.😍

E por aí, você concorda com os dizeres dessas almofadas? Sim? Então marca aqui o certo da relação e me diga porque você é a sempre certa. hehehe





Hoje 8 de janeiro é dia do fotógrafo!!! Uhul 📸📸📸E eu só tenho gratidão por ter me encontrado nessa profissão tão linda e...
08/01/2022

Hoje 8 de janeiro é dia do fotógrafo!!! Uhul 📸📸📸

E eu só tenho gratidão por ter me encontrado nessa profissão tão linda e desafiadora.

Parabéns a todos meus colegas de profissão que vivem as alegrias, emoções e perrengues que só a fotografia nos proporciona!

E muito obrigada a todos vocês minhas clientes lindas que confiam em meu trabalho para registrar os momentos mais incríveis da vida de vocês.



Nesse primeiro post do ano, vou compartilhar com vocês as fotos do chá revelação do baby da Dani e do Rael, minha cunhad...
08/01/2022

Nesse primeiro post do ano, vou compartilhar com vocês as fotos do chá revelação do baby da Dani e do Rael, minha cunhadinha e meu mano.

A mamãe mal conseguia dormir, pois a ansiedade era muita para saber se viria o Pedro Esequias ou a Valentina. O papai aparentemente estava bem tranquilo, até parecia que já sabia quem estava por vir...

E no dia 18 de dezembro a espera acabou, e a alegria tomou conta de todos nós. Em uma recepção bem íntima, apenas para os de casa, foi revelado o s**o do baby. Todos fizeram suas apostas. Confesso que eu não fazia ideia se viria a Valentina ou o Pedro Esequias, mas fui de rosa, assim como minha mãe e irmã, que tinham a certeza de que seria uma menina. Mas a maioria dos presentes, e até mesmo os que acompanhavam pela live, acreditavam que viria um meninão.

Somente o Daniel, cunhado da Dani, sabia o s**o do baby, e conseguiu guardar o segredo hehehe. E foi revelado a todos nós quando o Rael estourou um balão. A emoção tomou conta, todos muito felizes e gratos a Deus, por mais esse presente! Meu pai Esequias um pouco mais, pois o seu neto terá o seu nome. Ah, quanta alegria.😃😃😃

Gratidão a Deus por poder registrar mais esse momento ímpar dos meus queridos. Foi incrível. ❤️

Pedro Esequias, você já é muito amado por todos nós, e logo logo a titia estará babando e, claro, fotografando muitoooo cada etapa de sua vida.💙

E você, fez ou vai fazer um chá revelação, ou é do time que não se aguenta de tanta ansiedade? Conta pra mim aqui nos comentários.

Bastidores do ensaio.No dia do ensaio é sempre bem-vinda uma ajudinha extra, não é mesmo?Sempre falo com minhas clientes...
07/01/2022

Bastidores do ensaio.

No dia do ensaio é sempre bem-vinda uma ajudinha extra, não é mesmo?

Sempre falo com minhas clientes que, sendo possível, levar uma pessoa próxima para ajudar nos pequenos detalhes.

No ensaio gestante da Sara, a sua mãe Rute foi quem acompanhou todos os detalhes e deu aquela help quando necessário.

E você teve a companhia de alguma amiga ou familiar no dia do seu ensaio?






Essa lindona com o sorriso mais lindo de todos é a minha mãe  ❤️ e ela é realmente assim, sempre com um sorriso largo no...
06/01/2022

Essa lindona com o sorriso mais lindo de todos é a minha mãe ❤️ e ela é realmente assim, sempre com um sorriso largo no rosto. 😁

Quem conhece ela sabe bem disso e já pode imaginar a gargalhada gostosa que ela deu nesse momento, certamente de alguma piada que o fez, porque esse aí é o irmão mais palhaço de todos, sempre com uma gracinha para fazer todos rirem!

E você é team riso solto ou mais tímido?





Que você tem vivido momentos incríveis em família eu não tenho dúvida, mas você tem registrado esses momentos? É tão gos...
05/01/2022

Que você tem vivido momentos incríveis em família eu não tenho dúvida, mas você tem registrado esses momentos?

É tão gostoso quando me pego vendo as minhas fotos com a minha família, fotos de infância, fotos do dia a dia, bate aquela nostalgia e saudade de uma época que não volta mais.

O poder da fotografia é grande demais, ela leva a gente a reviver uma época, um momento, uma situação que muitas vezes acaba ficando esquecida no nosso subconsciente.

Minha dica do dia é essa, não deixe de registrar as pequenas alegrias diárias, pois lá na frente será uma forma linda de você e seus familiares revisitarem o passado.

E você tem registrado momentos em família?

Gente que ensaio lindo foi esse???Fotografar a Duda foi uma experiência maravilhosa, ela é linda, cativante e muito amor...
04/01/2022

Gente que ensaio lindo foi esse???

Fotografar a Duda foi uma experiência maravilhosa, ela é linda, cativante e muito amorosa.

Entre uma foto e outra, lá vinha a Duda correndo me dar um abraço, e eu não me aguentava, me derretia toda. ❤️

Até que chegou a hora que ela quis tirar foto comigo, e lá foi a fotógrafa ser fotografada. Hehehe

Foi apaixonante. 🥰🥰🥰

Por isso que falo: cada experiência é única e especial!

Amo demais a minha profissão. 🥰

Endereço

São José Dos Campos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Esther Wingter - EWF posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Esther Wingter - EWF:

Compartilhar

Categoria