22/05/2026
Amigos passarinheiros 💚🦜✨
Quero agradecer aos reencontros tão especiais e também aos novos amigos que conheci durante o evento. Vocês fizeram o meu Avistar ser memorável mais uma vez 🙌✨
É lindo ver tantas pessoas fazendo a diferença através do ecoturismo, da educação ambiental e da observação de aves pelo Brasil e pelo mundo afora 💚
Gratidão por cada conversa, cada troca, cada risada e cada momento compartilhado nesses dias tão especiais 🌿✨
Demorei, mas segue aqui esse super cheio de sentimentos, memórias especiais e muita gratidão pela prévia e pelos 3 dias de evento ✨🦜💚