05/11/2020
Hoje é aniversário de nossa amiga e vizinha, .mancilha !!! Ela foi uma das primeiras pessoas a fazer um ensaio comigo, lá em 2017, e... Bem... Eu não sabia como tão sobre como trabalhar com outras fontes de luz, o flash ainda era uma "twilight zone", então o primeiro ensaio foi basicamente com a luz natural.
Então, os anos passaram e cá chegamos a 2020: as minhas técnicas de leitura e uso das luzes (Naturais e artificais) evoluíram exponencialmente e o resultado está nessa foto!!!
Apenas a titulo de curiosidade: nessa foto foram utilizados apenas dois flashes, sendo um na softbox e outro "cru", sem filtros!!!
Maaaassss essa postagem é p/ desejar um feliz aniversário a nossa querida .mancilha !!!
Parabéns Pietraaa!!! 🎂🎂🎂🍻🍻🍻🎁🎁🎁