Arp Photos No estúdio ou no esporte, será um prazer trabalharmos juntos 🤝

Nossa foto à espera de ser postada 😍😍😍 2° copa do Nono
14/06/2026

Nossa foto à espera de ser postada 😍😍😍 2° copa do Nono

Está aberta a temporada de bebezinho no feed da mamãe 😍
13/06/2026

Está aberta a temporada de bebezinho no feed da mamãe 😍

Meu relato de partoQuando descobrimos a gravidez, ainda no início com 6 semanas tivemos um grande susto, havia possibili...
13/06/2026

Meu relato de parto
Quando descobrimos a gravidez, ainda no início com 6 semanas tivemos um grande susto, havia possibilidades do nosso bebe ter algumas complicações físicas. No qual o Damião se desdobrou em mil e fomos recebidos pelo hospital da clínicas devido gravidez de alto risco.
Foi um grande choque para nós, um medo bateu, mas eu logo a coloquei de lado. Aprendi cedo que vc pode lidar com as coisas de duas formas: esse problema vc pode resolver agora? Sim,não? Esse problema depende só de vc? Esse problema as vezes o tempos encaminha de resolver. Então soltei pro universo a preocupação é fizemos tudo o que tínhamos pra fazer. Praticamente morri no hospital de tantas consultas e exames detalhamos.
E eu sempre confiando que Deus cuidaria, é que ele faria o melhor que achasse que tivesse que ser.
Então eu não vivi pensando na doença, ou na possibilidade, eu vivi a gestação sempre focada na saúde, na alegria, vivendo de forma otimista e com muito amor pela minha família.
Vivemos pequenas e grandes aventuras.
Nenhum possível problema nos impediu de só pensar coisas boas.
Durante uma viajem recente com a minha família, o dono de um estabelecimento me abordou e disse que tinha um recado para mim. Eu sempre respeitei todas as religiões, então eu ouvi com prazer. Eu nunca havia falado sobre a minha gravidez ser de alto risco aqui, é só algumas pessoas de meu ciclo fechado sabiam.
Então ele me disse que meu filho era pra nascer com algum tipo de anomalia, mas Deus havia operado o milagre é ele seria saudável.
Aquilo me bateu, pq dois dias antes fizemos os últimos exames específicos e não tinha dado nenhuma alteração, nada.
Achei genuíno aquela informação de um desconhecido. Agradeci. E retomei a vida.
No último exame pré parto o médico comemorou que nenhuma alteração havia sido identificada. Isso nos animou ainda mais. Dentro de mim sempre morou essa certeza.
Dia 11 era a previsão do parto. Dia dez marcada a internação.
Assim que fui internada por volta das 19, eu estava com 1 de dilatação, foi colocado um balão dentro de mim, para preparar o colo do útero, as 7 da manhã fomos para a sala de parto, minha intensão era que fosse parto normal.
Continua n coment

Meu eterno namorado 💘
12/06/2026

Meu eterno namorado 💘

A última foto 😂😂😂
06/06/2026

A última foto 😂😂😂

Tem pessoas que vão além da amizade, se tornam família. Obrigada por tudo, e por tanto
17/05/2026

Tem pessoas que vão além da amizade, se tornam família. Obrigada por tudo, e por tanto

Muito felizes de estarem conosco nessa nova jornada 😍🥰
17/05/2026

Muito felizes de estarem conosco nessa nova jornada 😍🥰

Pelos olhos dele ❤️
17/05/2026

Pelos olhos dele ❤️

Quando um dos seus  padrinhos é tbm seu fotógrafo 😍Esse post só pra enaltecer minha própria beleza e pro meu marido agra...
17/05/2026

Quando um dos seus padrinhos é tbm seu fotógrafo 😍
Esse post só pra enaltecer minha própria beleza e pro meu marido agradecer a formosura com quem ele se casou haha 🥰
📸

9 meses do menininho 🥰
08/05/2026

9 meses do menininho 🥰

Endereço

São José Dos Campos
São José Dos Campos, SP
12200000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Arp Photos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria