15/05/2026
Para quem fala que estou na fotografia por "status"..... se for esse o motivo, já tenho mais de 13 anos que faço registros fotográficos....e essa foto, foi feita em 2017..... talvez muitos que estão falando, nem máquina fotográfica tinha nessa época......
Ter uma "batedeira" não te faz um confeiteiro, ter uma colher é uma enxada, não te faz um pedreiro, ter uma câmara fotográfica, não te faz um fotógrafo(a).
F**a a dica, não se preocupe com os "outro", se preocupe com você, em aprender a cada dia mais.