11/06/2026
O dia dos namorados é amanhã e aproveitando essa data cheia de amor eu quero compartilhar esse ensaio lindo que eu fiz do Junior Martins e o Henrique Bueno
Enquanto eles se hospedavam em uma cabana na montanha em São Francisco aproveitamos para fotografar o amor deles, fotografia é sobre viver uma experiência.
É caminhar sem pressa, conversar, rir, se conectar e estar presente no momento.
As fotos acontecem no meio disso.
E talvez seja por isso que eu goste tanto de fotografar, porque no fim, não estou registrando apenas imagens. Estou registrando histórias, fases da vida e momentos que merecem ser lembrados.
Amanhã é dia dos namorados, mas esse é só um dia comemorativo, que a gente possa festejar o amor em todas as suas formas todos os dias ❤️🔥
Ainda não tem fotos suas com seu amor? Me chama agora para saber mais, será um prazer fotografar sua história!