13/02/2020
Nós começamos através de um sonho, de um grande desejo de poder viver a liberdade, de viver a fraternidade, onde todos fossemos iguais.
A vida nos ensinou tanta coisa, nos levou para tantos lugares, nos fez conhecer tantas pessoas e ser admirados pelo ótimo trabalho que sempre fizemos. Sempre dando o nosso máximo, o tal “máximo consciente”! Graças a Deus, perante tanto as diversidades nada de grave nos aconteceu.
Foram amadurecimentos, crescimentos profissionais, entre tropeços e acertos, afinal, não tínhamos tanta experiência assim, até fazer vídeo aprendemos no caminho! Foram noites sem dormir, noites de alegrias e angústias, experiências incríveis que com certeza levaremos para a vida toda.
Mas afinal ... pra que esse diálogo todo?! Rsrs ... pois é, assim como todas nossas histórias, de começo, meio e fim. Chegamos ao final dessa jornada. Uma jornada memorável!!! Foram mais de 400 vídeos entregues, milhares de fotos tiradas, milhares de horas de edição, milhares de KM percorridos, milhares de experiências para contarmos a vida toda.
Nós agradecemos a todos os nossos clientes, que confiaram na nossa loucura, no nosso profissionalismo, nosso agradecimento especial a , e que foram nossos primeiros clientes e que com certeza fizeram toda a diferença nessa jornada, não poderíamos deixar de agradecer ao pessoal da , e aos carnavais de Ouro Preto que sempre nos abraçou e confiou no nosso trabalho.
Acreditamos que o final é o começo do novo, nós formamos vários profissionais e esperamos que de alguma forma, pudermos deixar um aprendizado individual para cada integrante, que o término da About, multiplique!
Você que já foi integrante da nossa equipe, temos a enorme gratidão pelo seu tempo dedicado, nós não chegaríamos tão longe se não fosse vocês. Essa família que a About se tornou é única e especial, só pessoas do bem e de coração. Nossa eterna gratidão por tudo que realizaram conosco.
Nós agradecemos de coração a todos os amigos que a AboutYesterday nos proporcionou, todos os seguidores e pessoas que acompanharam e torceram por nós!
Valeeeu gente!