01/06/2020
Recado importante!
Depois de 3 edições do nosso lindo encontro, todos com muito aprendizado, muitas trocas, abraços e sorrisos, chegou a hora de parar!
A maioria aqui sabe que toda organização do nosso encontro é feita por mim (Andiara Vicente e minha assistente e melhor filha do mundo Ana Luiza Guiotto).
Organizamos juntas as 3 edições do nosso querido encontro com muita dedicação e carinho, mas após a última edição percebemos que esse evento lindo merece mais dedicação ainda.
Mas pra isso nos falta tempo, como sabem tenho um estúdio fotográfico com foco em fotografia de família para administrar, e realmente foi preciso fazer uma escolha.
Agradeço imensamente a todos que estiveram ao meu lado desde o início, lá em 2017 até hoje, não vou falar os nomes pois tem muuuita gente maravilhosa que me ajudou demais e seria injusto esquecer de alguém!
Agradeço a Deus, aos amigos, aos palestrantes, aos fornecedores e a minha família! O apoio de cada um de vocês foi fundamental para as 3 edições do nosso encontro!
Desejo a todos muita saúde e sucesso!!
Com gratidão e carinho,
Andiara ❤️