22/11/2021
Em 19/11/21 recebi o Diploma de Reconhecimento e Gratidão aos Trabalhadores Envolvidos em Atividades Durante a Pandemia de COVID-19 de autoria do Exmo. Sr. Vereador João Mendes de Jesus. O Diploma é um reconhecimento pela minha atuação em atividade essencial (cultura) durante a pandemia de Covid-19.
Muito obrigada ao Vereador João Mendes de Jesus e ao Jornalista David Antunes.