22/06/2020
Hoje completo 14 anos como profissional na fotografia. Quem me conhece sabe que pra mim é um data mais importante que meu aniversário, pois desde que tenho a fotografia em minha vida ela mudou completamente. E mudou para melhor, novos amigos, novos momentos, novos desafios, mas o mundo se abriu e se mostrou mais sensível, mais amplo, mais incrível de viver. Então apesar do momento difícil que o mundo passa, hoje depois de 101 dias de quarentena, essa foto que foi feita pouco antes dessa crise, simboliza exatamente o que eu quero aqui ( apesar de nela faltar muita gente, mas garanto que estão todos bem representados ai ). Que é agradecer e fazer um brinde a todos os amigos, os alunos, os mestres, seguidores e a fotografia!!! Obrigado por tudo mesmo! Brindar a saúde de todos vocês e suas famílias, ao meus familiares! ❤️🙏