08/06/2025
18 anos de nós 🤍
De uma história que construímos com amor, paciência, entrega e fé. Não foram só dias fáceis — tivemos lutas, aprendizados, escolhas difíceis — mas em cada um deles, escolhemos permanecer. Escolhemos o “nós” acima do “eu”. E isso fez toda a diferença.
São 18 anos de risos divididos, de sonhos sonhados juntos, de mãos dadas em meio às tempestades e também sob o sol dos dias bons. São tantas memórias que já cabem num livro — e ainda assim, sei que o melhor está por vir.
Tu é meu porto seguro, minha paz em meio ao caos (as vezes meu caos também) 🫣😂.
Agradeço a Deus por cada capítulo escrito até aqui, e peço que Ele continue nos guiando, nos fortalecendo e nos ensinando a amar como Ele nos ama.
Feliz 18 anos pra nós. Que venham muitos outros, com ainda mais amor, maturidade e propósito 🙏🏻
Te amo, amo nós e a família linda que construímos juntos 🤍