03/03/2026
Fotografei o Frederico desde os seus primeiros dias, e hoje, ao registrar a festinha de um ano, meu coração transborda. Ser escolhida para capturar esse momento, depois de um ano inteiro ao lado dessa família, é um presente indescritível. Cada sorriso, cada abraço, cada detalhe capturado é uma prova de amor e de uma jornada que f**a para sempre. Parabéns, Frederico, e parabéns a toda a família por esse ano tão cheio de luz e amor!