29/04/2022
Eu não precisaria vir aqui pra fazer esse post.
Mas em respeito e consideração a todos os queridos amigos e clientes que nos acompanham, quero comunicar:
Nossa vida é feita de ciclos, enquanto uns se encerram, outros se iniciam.
Estou na fotografia há 11 anos, e desde 2014 me dediquei a trabalhar com casamentos. Me esforcei, dei meu melhor, entreguei o máximo que pude aos meus clientes. Foi incrível participar de tantas e tantas histórias de amor, e poder registrar, ou melhor, contar através de imagens, o grande dia de dezenas e até centenas de casais.
Ual, que satisfação e prazer pra nós!
Agradeço de coração a todos os que confiaram em nós e em nosso trabalho.
Mas, como disse, ciclos se encerram. E estou aqui pra dizer que esse ciclo terminou pra mim.
Deus nos direciona para coisas novas, novos desafios, novas histórias. E quando Ele abre novas portas, Ele cuida do caminho!
Não iremos trabalhar mais com casamentos, por isso, não iremos pegar novos contratos. Apenas concluir (com todo carinho e dedicação de sempre) os contratos que já foram feitos, até o final do ano.
Continuaremos sim na fotografia, dedicando a ensaios de posicionamento de imagem, retratos profissionais, ensaios gestante… e outros.
Então é isso!
Continuo aqui, na luta de cada dia, aperfeiçoando, entregando o melhor aos meus clientes.
Então se precisar de fotos bonitas, já sabe quem chamar 😉
Obrigado a todos e sucesso 🙏