26/10/2025
Há uns dois ou três anos, a Fabi me procurou para fazer um ensaio fotográfico feminino.
Porém resolveu esperar um pouco por conta de um momento de transformação pelo qual estava passando.
O tal ensaio feminino ainda não aconteceu. Tudo tem o momento certo.
Entretanto hoje, a fotografei com a sua linda família. Conhecemo-nos pessoalmente, que alegria.
E falando em alegria, posso dizer que esta foi o sentimento do ensaio fotográfico. Um momento descontraído em família, com sorrisos e brincadeiras.
Uma manhã leve e deliciosa!
Obrigada, Marcos (namorado da Fabi) pelo vídeo!
Obrigada, Fabi, por confiar em mim. Adorei conhecer todos vocês. Seus filhos são encantadores!!!