Aos 37 anos, natural de Santo André – São Paulo, onde fez sua primeira foto, aos 18 anos começou a trabalhar num laboratório fotográfico. Com seu estilo próprio e único faz com que quem nunca tenha sido fotografado saia-se bem nas fotos. Assim, produz álbuns que estão em todas as Cidades de São Paulo, as pessoas se identificam com a energia e a sensibilidade do fotógrafo, que ressalta que o ponto
alto do seu trabalho é o relacionamento interpessoal, é saber se relacionar e se comunicar com gente de todas as classes sociais. É criar vínculos e extrair o melhor, porque ele acredita que toda a fotografia é um autorretrato. Faz-se necessário dar algo a fim de receber de volta. Vejo a fotografia como uma missão para ajudar as pessoas. Acreditei no meu sonho, e o sonho se realizou, tornei-me um fotógrafo profissional, criando imagens que refletem aos pequenos detalhes, as emoções espontâneas, e os momentos únicos, captando a essência de um casamento com um olhar moderno, apurado e com um estilo diferenciado. Hoje sou membro das mais importantes associações de fotógrafos de São Paulo, profissionais de casamentos jornalísticos.