21/12/2018
Uma pequena amostra da linda e divertida festa de aniversário da Carol, que é um doce de menina! E essa decoração de bailarina? Uma graça...😍 ❤️
"Um, dois, três e quatro,
Dobro a perna e dou um salto,
Viro e me viro ao revés
e se eu caio conto até dez.
Depois, essa lenga-lenga
Toda recomeça.
Puxa vida, ora essa!
Vivo na ponta dos pés.
Quando sou criança
Viro orgulho da família:
Giro em meia ponta
Sobre minha sapatilha." (...)