21/05/2022
Quando a Priscilla e o André entraram em contato comigo, me contaram sobre a experiência ruim com um outro fotógrafo no passado e como isso criou uma barreira pra novos ensaios. Uma experiência ruim deixa uma impressão negativa mesmo que as fotos pareçam boas porque, sempre que eles olharem aquelas fotos, vão lembrar de um momento desconfortável.
A minha missão aqui então era, além de entregar um material que eles gostassem, eu tinha que mudar a opinião deles sobre consumir fotografia e trazer o entendimento de que ela não se faz necessária só em situações protocolares.
Fotografia é memória, é legado, história.
Nós só nos damos conta do valor de um momento quando ele se torna uma lembrança e a fotografia pode ser um resgate a todas essas lembranças.
E boas experiências trazem boas lembranças e tudo faz parte do mesmo processo, não é incomum que as pessoas passem momentos de tédio e frustração durante sessões fotográficas, por isso é importante escolher o profissional com carinho, conversar e entender se aquele profissional é pra você.
Eu aplico isso com todos os clientes e no final a Priscilla e o André foram incríveis, ficaram super a vontade e o resultado não poderia ser diferente: Fotografias leves, naturais, onde eles se reconhecem e acima de tudo, se divertiram e fariam de novo!
Missão cumprida.