16/09/2019
[COMUNICADO IMPORTANTE]
Depois de longos 6 anos tirando muita foto, aprendendo muito, fazendo o que eu amo, e conhecendo clientes maravilhosas (que muitas são amigas) e continuam fotografando comigo até hoje (e olha que não são poucas) chegou a hora de dar uma desacelerada.
Estou diminuindo (e muito o ritmo), e a partir de agora farei somente aniversários infantis. Ainda farei sessões de fotos externas porém terei pouquíssimas vagas no mês (poucas mesmo).
- Os valores também sofrerão modif**ações. Depois de longos 6 anos fotografando a valores super competitivos e baixos, agora eles estarão justos. Então sim, os valores estão atualizados. Porém não é nada muito além do que eu praticava, ok?
Pra agendar sessão comigo é só entrar em contato com antecedência e me dizer que tipo de sessão é, que eu verif**arei a disponibilidade.
Como vou diminuir a quantidade de dias disponíveis no mês, quem quiser me ter fotografando o niver da sua filha ou filho, por favor me avise com muita antecedência, porque são muitas mães, muitos aniversários, e NÃO tem data pra todo mundo, então preciso me programar, certo?
Ainda estou fotografando, mas em ritmo bem menos acelerado. Obrigado mais uma vez por tudo, vocês são incríveis. Qualquer coisa me manda msg pelo facebook, ou pelo whatsapp.
Beijos.
Felipe Longo Fotografia