Retratos da Nay

Retratos da Nay " A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam." - Andy W

Boa tarde pessoal!! Como vão? Não sei se vocês conhecem o Henri, mas se não conhecem vamos lá. Esse neném, é aqui de São...
11/10/2022

Boa tarde pessoal!! Como vão?

Não sei se vocês conhecem o Henri, mas se não conhecem vamos lá.

Esse neném, é aqui de São Bernardo do Campo, e ele nasceu com uma doença rara, AME e tem o tipo 1, que é o mais grave. Sua medicação é a mais cara que existe. E ele precisa URGENTE!

Falei com os papais dele, o e a e tudo está sendo com o consentimento.

Meu ensaio padrão custa R$ 400,00 mas eu estou lançando essa promoção por 190,00 e cada ensaio fechado 100,00 será totalmente destinado ao remédio e tratamento do Henri.

Vamos ajudar? Vem marcar comigo.

Se Deus quiser, o pequeno vai conseguir viver ❤️

Lembrando que lá no perfil tem o link da vakinha, doe o quanto puder

Vocês votaram sim! Então, vou postar também fotos sem ser do projeto! E vem comigo fazer um orçamento 🌼
30/07/2021

Vocês votaram sim! Então, vou postar também fotos sem ser do projeto!
E vem comigo fazer um orçamento 🌼

Vamos lá! Todas as fotos contarão um pouquinho da pessoa que está sendo modelo.Essa mulher incrível que está aqui, é a H...
22/07/2021

Vamos lá! Todas as fotos contarão um pouquinho da pessoa que está sendo modelo.
Essa mulher incrível que está aqui, é a Hellen. Ela é uma jovem, atriz, ama a vida, super doce. Conheci ela a mais ou menos 9 anos, e posso dizer que se tem alguém que pode te ajudar, é ela. Ela tem uma família incrível, onde estão sempre apoiando e incentivando. Gosta de música e ama fotos!
Essas fotos foram feitas com muita música e alegria, onde foram capturados momentos espontâneos e fizeram acontecer esse ensaio lindo.
Obrigada por sempre estar comigo ❤️

Ame-se 💄
15/05/2021

Ame-se 💄

E me diga, por que somente o evento pode ser fotografado? Se você é uma pessoa que comanda os eventos, automaticamente é...
25/02/2021

E me diga, por que somente o evento pode ser fotografado? Se você é uma pessoa que comanda os eventos, automaticamente é necessário divulgação do seu trabalho. Corre aqui, vamos fotografar VOCÊ que faz tudo acontecer.

Quer dar um destaque em sua carreira profissional? Comece pela cara dela. Tenha uma apresentação bonita e que chame aten...
23/02/2021

Quer dar um destaque em sua carreira profissional? Comece pela cara dela. Tenha uma apresentação bonita e que chame atenção. Uma foto profissional, sempre deixará com um ar mais bonito e sério.

FALA GALERINHA! E VAMOS DE SORTEIO?🚨 *FOTO OFICIAL* 🚨COMO VAI FUNCIONAR? É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS E O SORTEIO SERÁ REALI...
22/02/2021

FALA GALERINHA! E VAMOS DE SORTEIO?
🚨 *FOTO OFICIAL* 🚨

COMO VAI FUNCIONAR?
É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS E O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO MOMENTO QUE BATERMOS A META ESTABELECIDA!
**O GANHADOR TERÁ A RESPONSABILIDADE DE VIR ATÉ O LOCAL QUE SERÁ EM SÃO BERNARDO DO CAMPO*

- Ensaio profissional EXTERNO completo
- Vai ser realizado na Cidade de São Bernardo do Campo - SP
- Se responsabilizar sobre o transporte

🚨- BATER 3K SEGUIDORES É A META PRO SORTEIO ACONTECER🚨
Para você participar é muito fácil! Só basta seguir os instas aqui em baixo, marcar 3 amigos ( Não pode ser contas fakes, famosos, a conta tem que estar aberta no dia do sorteio) e compartilhar a foto oficial em seu history
SEGUIR 👇🏼



MARCAR 🧡
- Marcar 3 amigos como descrito

COMPARTILHAR 🌈
- Compartilhar no seu history a foto oficial do sorteio, e marcar o os insta e

28/01/2021
Atualmente estamos tendo uma procura bem grande por fotos comerciais. O que seria isso? Aquelas fotos para você consegui...
13/01/2021

Atualmente estamos tendo uma procura bem grande por fotos comerciais. O que seria isso? Aquelas fotos para você conseguir colocar em seu LinkedIn, suas redes sociais, muitas vezes para dar engajamento e deixar um feed organizado e apresentável para seus clientes.
Então, por que você não faz como a ? Corre aqui que eu posso te ajudar!!!

Boa tarde pessoal!!! E começamos o ano, desejo um 2021 maravilhoso para todos nós. Queria agradecer a Zuleide, essa pess...
11/01/2021

Boa tarde pessoal!!! E começamos o ano, desejo um 2021 maravilhoso para todos nós. Queria agradecer a Zuleide, essa pessoa maravilhosa que abriu o MEU ano com muito amor, alegria e receptividade do meu estúdio em sua casa. Tive também o prazer de levar a equipe da make que deu um Up essencial da
Corre pra cá, e faça como ela. A Zu, fez fotos para seu LinkedIn e suas redes sociais. Em tempos de home office, nada melhor que isso né?

Eu tô em amores com essas fotos, essa mamãe e esse barrigão! 🤍  E você tá esperando o que pra eternizar o seu momento?
21/07/2020

Eu tô em amores com essas fotos, essa mamãe e esse barrigão! 🤍
E você tá esperando o que pra eternizar o seu momento?

Endereço

São Bernardo Do Campo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Retratos da Nay posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria