11/10/2022
Boa tarde pessoal!! Como vão?
Não sei se vocês conhecem o Henri, mas se não conhecem vamos lá.
Esse neném, é aqui de São Bernardo do Campo, e ele nasceu com uma doença rara, AME e tem o tipo 1, que é o mais grave. Sua medicação é a mais cara que existe. E ele precisa URGENTE!
Falei com os papais dele, o e a e tudo está sendo com o consentimento.
Meu ensaio padrão custa R$ 400,00 mas eu estou lançando essa promoção por 190,00 e cada ensaio fechado 100,00 será totalmente destinado ao remédio e tratamento do Henri.
Vamos ajudar? Vem marcar comigo.
Se Deus quiser, o pequeno vai conseguir viver ❤️
Lembrando que lá no perfil tem o link da vakinha, doe o quanto puder