11/04/2024
Acreditem, a primeira foto foi a que ficou melhor 😩
Na sequência vocês podem acompanhar um ensaio não muito bem sucedido. Tivemos um dia de muito passeio e deixamos para fazer as fotos a noite, quando toda a família estivesse reunida...
Mas claro que ele estava cansado e com fome e não queria fazer as fotos, foi muita conversa, negociação e mesmo assim não teve jeito.
Apesar de toda minha experiência com estúdio, conhecer muito bem o meu filho e saber das dificuldades em fotografar crianças entre 2 e 4 anos.. Eu arrisquei! Eu sabia que poderia não dar certo, mas o objetivo do ensaio era outro e a importância de eu ter a consciência de tudo isso, é que não teve frustrações da minha parte... O resultado ainda ficou divertido e agora temos uma história para contar.
Mas esse textão aqui, é para minhas clientes saberem a importância de se preparar para o ensaio, não marcar passeios ou festas antes, que a criança esteja descansada e alimentada e claro ciente de que o resultado pode não ser o esperado e que estamos juntas 👊 Mas com certeza será eternizado esse momento da vida de vocês, onde no futuro terão muito signif**ado!