24/01/2025
ROSARENSES CELEBRAM CO-PADROEIRO SÃO BENEDITO
Começou nesta quinta-feira (23), o tríduo preparatório para a festa em honra ao Co-Padroeiro de Rosário do Catete, São Benedito. Nesta primeira noite, além do terço mariano, aconteceu a Santa Missa celebrada pelo Frei Jorge.
Na Praça do Redondo, os fiéis aproveitaram a quermesse e apresentação dos grupos folclóricos Reisado Águia de Ouro e Guerreiro Coroa de Ouro.
A programação continua nesta sexta-feira (24), a partir das 18h30.