27/04/2026
Eu realmente acredito que não importa"onde estamos", nem "fazendo o quê ".
O que tem valor é estar do lado de pessoas que te fazem bem, queridas e que também são recíprocas.
Ao iniciar meu processo terapêutico, minha psicóloga me fez duas perguntas. O que mais te estressa e o que mais me gerava prazer. Não vou dizer qual foi a resposta da primeira...rs. Mas a segunda, respondi de pronto: "Estar com pessoas que me fazem bem".
Sábado, dia 25/04 foi meu aniversário e algum amigos vieram me me dar um abraço. Já há algum tempo que não me divertia tanto. 😍👍
Quero agradecer de coração, a todos. Quem veio e a quem não veio por algum motivo. 😉🙏
Acima de tudo, a Deus que é amor puro.