23/01/2022
De volta por aqui, depois de um bom tempo afastado dessa rede.
Peguei todo meu engajamento e joguei todo no lixo.
2021 foi extremamente intenso, principalmente nas últimas semanas, muita coisa tanto rede social, quanto trabalho me fez mal, me causou mal, fiquei aqui do outro lado guardando inúmeras coisas, acontecimentos, fatos e aborrecimentos, para que eu pudesse ditar aqui um dia, mas vou poupar a leitura de vocês e citar que em meio a um turbilhão de acontecimentos, uma situação me marcou profundamente, de forma bem negativa e isso afetou bastante quem eu sou hoje, como me relaciono com os meus amigos e clientes, e acabou criando uma barreira bem grande, em toda minha vida jamais vivenciei algo do tipo, jamais imaginei que usariam do meu trabalho com desculpas, por não gostarem ou não "aprovarem" a minha vida, uma decisão que não cabe a ninguém a não ser a eu mesmo e EU JAMAIS SENTIREI VERGONHA DE QUEM EU SOU.
O sumiço se deve a essa montanha russa de sentimentos, depois do fluxo dos casamentos maiores aumentarem bastante, eu quis dar total atenção para edição que pra mim é o toque final e pessoal, fora os ensaios, a "meta" era entregar todos casamentos até o final do ano passado mesmo que ainda estivessem com seu tempo do contrato em dia, mass não deu, foram inúmeros acontecimentos e acabei 2021 com o corpo e mente sobrecarregados e precisei começar 2022 diferente mais lento.
Ah queria muito voltar com a lista de edições zerada antes do primeiro casamento, mas não deu, dia 10 ja fiz o primeiro casamento do ano ahahaha, com tudo acontecendo no seu tempo, amanhã já tem casamento!
Vou voltar para essa rede, e a gente vai ser ver muito por aqui! Blz?