27/04/2026
Nossa história começa no Rio, na verdade, em Niterói. Adriana me contrata para um ensaio de casal com seu preto. Encontro eles e me admiro com tanta beleza, parceria e um amor maduro. A conexão foi muito boa, parecíamos amigos de longa data. Ela é fotógrafa, então me senti honrada pela escolha.
O tempo passa e Adriana volta “MARIA, VAMOS CASAR” e eu não tinha a data 😕
Ela não hesitou em trocar para estarmos juntas e logo meu coração explodiu de alegria, tanto pela honra quanto por poder viver de perto tudo que eh já sabia que tinha ali.
Foi um dia leve, sol bonito, música boa, gente feliz.
Adriana desceu caminha pelas ruas de Belo Horizonte com seus filhos para encontrar o Cláudio. Foi um casamento baseado em poemas, tinha livro pelas mesas, convidados que sabiam de cor o que estava sendo lido. Que ideia incrível, quanta autenticidade e significado.
Na música, chorinho. Impecável.
E nas minhas lembranças guardo muitos sorrisos e muita gratidão pelo nosso encontro.
Espero que curtam e consigam sentir daí o que eu vivi aqui.
Cláudio e Adriana, vocês me inspiram! Sou fã de vocês!
OBRIGADA, mil vezes obrigada!