Lu Medeiros Fotografia

Lu Medeiros Fotografia A fotografia que nasceu da maternidade, gerando amor, registrando amor e compartilhando amor. =)

Hoje é dia do fotógrafo, da fotografia.Dessa profissão que me fez validar as potencialidades que recebi ao nascer. De ob...
08/01/2024

Hoje é dia do fotógrafo, da fotografia.
Dessa profissão que me fez validar as potencialidades que recebi ao nascer. De observar a vida com detalhes, perceber as emoções das pessoas e tornar visível o amor, o carinho, os olhares entre elas.
De ver a beleza no ordinário da vida.

Agradeço a cada pessoa, família, que confia em meu trabalho, para registrar as histórias de suas vidas.

Que eu também continue sendo espectadora de tantos momentos lindos e transformando tudo isso em memórias vivas, de tantas vidas.

Sim. Eu sumo dessa rede. Rs.
Mas uma das metas de 2024 é ser vista de outras formas, além dos encontros presenciais.
“Bora” recomeçar mais uma vez.

Ah! Uma curiosidade: essa câmera polaroid da foto é a responsável pelo registro dos meus primeiros dias de vida. Obrigada mãe, pai!

📸 da incrível .comcarolina
Preciso de fotos com minha nova versão 😉

Pisquei, ela cresceu.Essa semana completou 10 anos. Revisitei as fotos que fiz dela e encontrei esse ensaio fofo, em com...
18/11/2022

Pisquei, ela cresceu.

Essa semana completou 10 anos.
Revisitei as fotos que fiz dela e encontrei esse ensaio fofo, em comemoração aos seus 6 anos.

da Emília mais linda do mundo ❤️

Sempre que me perguntam o motivo de fotografar crianças, respondo automaticamente: “Ah! Eu amo crianças!”.Mas ultimament...
10/11/2022

Sempre que me perguntam o motivo de fotografar crianças, respondo automaticamente: “Ah! Eu amo crianças!”.

Mas ultimamente tenho refletido sobre minhas escolhas e encontrei a resposta certa.
Crianças, em sua maioria, são espontâneas. A amorosidade, alegria, carinho, conexão com as pessoas são sempre VERDADEIRAS e fáceis.
Com elas eu não preciso fingir. Puxo um assunto qualquer e viramos melhores amigos.
E aprendo a cada encontro, o quanto cada momento da vida é pra ser vivido com muita PRESENÇA . Sorte a minha. 🤍

Fotos da festa em comemoração aos 4 anos da Maya.

Ontem foi dia de celebrar a vida de meu primeiro amor. Arthur faz aniversário em dois dias. Aproveitamos a diferença de ...
17/07/2022

Ontem foi dia de celebrar a vida de meu primeiro amor.

Arthur faz aniversário em dois dias.
Aproveitamos a diferença de uma semana dele e de Farah, uma amiga que virou família, e comemoramos a chegada dos 11 anos.

Foi uma tarde gostosa, com brincadeiras de “crianças” quase adolescentes, com familiares queridos. Uma festa à moda “antiga”, daquelas que as crianças escolhem o que querem, onde cada um leva uma comidinha e todo mundo se diverte.
Por mais tardes assim, cheia de leveza e alegria. 🤍🍀

E eu só agradeço pela oportunidade de ser mãe desse menino grande, tão sensível, que me deixa acompanhar seu crescimento nesse mundão. Te amo, filho. ❤️

  do diaRespeito, amorosidade, parceria, conexão, amor, magia. ✨Foi sentindo tudo isso que voltei pra casa, depois desse...
14/07/2022

do dia

Respeito, amorosidade, parceria, conexão, amor, magia. ✨

Foi sentindo tudo isso que voltei pra casa, depois desse lindo encontro com Ísis, Marcelo e a fadinha Áurea.
Nesse dia iniciamos o acompanhamento da pequena, com 30 dias de nascida.
Nos encontraremos ao longo do seu primeiro ano, registrando todo seu desenvolvimento, crescimento.

Isis é puro amor e aconchego desde sempre. E agora, como mãe, isso vem se multiplicando a cada dia. Lindo de se ver e de sentir.
E Áurea vem crescendo, se desenvolvendo, se alimentando de todo esse amor em forma líquida.

Obrigada querida. Por me confiar registrar sua família. 🤍🍀

Recomeço.O dia hoje não poderia ter mais sentido. Recomeçar, renascer. Assim me senti completando 40 anos, na última sex...
18/04/2022

Recomeço.

O dia hoje não poderia ter mais sentido.
Recomeçar, renascer.

Assim me senti completando 40 anos, na última sexta. Recomeçando a vida, num novo ciclo, com mais plenitude, aceitação, autoconhecimento (décadas de terapia), mais de mim mesma.

E é por isso que essa conta muda de nome e volta a ser mais de mim. Pq não tem como ser só com olhos de mãe. Também pode ser com todos os outros papéis que exerço nessa vida. 🧡

As fotos são da minha Malu, minha aprendiz de fotografia, aos 9 anos de idade.

Hoje é dia da Juju! 🥳Essa menina fofa, que ama ser fotografada. Que é irmã mais velha do Joca, filha dos queridos  e  .F...
27/12/2021

Hoje é dia da Juju! 🥳
Essa menina fofa, que ama ser fotografada. Que é irmã mais velha do Joca, filha dos queridos e .

Felicidades, Ju!
Já, já nos encontramos pra comemorarmos seus 8 anos de vida. ❤️

Ainda dá tempo de postar foto de Natal?Ahhhhh dá sim!Natal da Sophia e família! ❤️💚
26/12/2021

Ainda dá tempo de postar foto de Natal?
Ahhhhh dá sim!

Natal da Sophia e família! ❤️💚

Ah os abraços…Abraços de mae e filha, entre amigas, entre dindas e afilhadas, entre irmãs. Esse é o maior, melhor presen...
22/12/2021

Ah os abraços…
Abraços de mae e filha, entre amigas, entre dindas e afilhadas, entre irmãs.
Esse é o maior, melhor presente de Natal desse ano. Poder abraçar quem amamos. ❤️💚

, obrigada por virem. Foi delicioso! 🥰

É muito mais do que foto de Natal. São registros de uma amizade que iniciou no parquinho do condomínio, durante o banho ...
17/12/2021

É muito mais do que foto de Natal.
São registros de uma amizade que iniciou no parquinho do condomínio, durante o banho de sol, quando eram bebês. E essa amizade foi crescendo, diariamente, até que as mães criaram laços e se tornaram amigas. Elas criaram uma rede de apoio incrível, que se ajuda, se ampara todos os dias. Que parceria tem essas três!

Monique, Lori, Déia, obrigada pelo carinho de sempre. A amizade entre vocês, que foi construída através do vínculo das crianças, é linda de acompanhar. E no próximo ano, faremos fotos de vocês juntas. Mães amigas merecem MUITO! ❤️
c

Que delicia ter essa família aqui!Foi lindo, divertido demais e ainda matei a saudade de ter bebês por perto. 🥰Ruth, obr...
15/12/2021

Que delicia ter essa família aqui!
Foi lindo, divertido demais e ainda matei a saudade de ter bebês por perto. 🥰

Ruth, obrigada 💚❤️

Maya é uma menina fofa, com sorriso largo de tanta alegria que tem em si.Brincamos muito, flutuamos nas nuvens e fizemos...
14/12/2021

Maya é uma menina fofa, com sorriso largo de tanta alegria que tem em si.
Brincamos muito, flutuamos nas nuvens e fizemos muitas fotos lindas dela e da família.

, obrigada por estarem aqui. AMEI muito!

Já fez seu ensaio de Natal? Aproveita! Tenho poucos horários livres. ❤️💚


Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lu Medeiros Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria