08/01/2024
Hoje é dia do fotógrafo, da fotografia.
Dessa profissão que me fez validar as potencialidades que recebi ao nascer. De observar a vida com detalhes, perceber as emoções das pessoas e tornar visível o amor, o carinho, os olhares entre elas.
De ver a beleza no ordinário da vida.
Agradeço a cada pessoa, família, que confia em meu trabalho, para registrar as histórias de suas vidas.
Que eu também continue sendo espectadora de tantos momentos lindos e transformando tudo isso em memórias vivas, de tantas vidas.
Sim. Eu sumo dessa rede. Rs.
Mas uma das metas de 2024 é ser vista de outras formas, além dos encontros presenciais.
“Bora” recomeçar mais uma vez.
Ah! Uma curiosidade: essa câmera polaroid da foto é a responsável pelo registro dos meus primeiros dias de vida. Obrigada mãe, pai!
📸 da incrível .comcarolina
Preciso de fotos com minha nova versão 😉