26/04/2026
Tem histórias que a gente vive no estúdio e só depois entende o tamanho que elas tinham. 💛
A Élida veio fazer o ensaio de Dia das Mães grávida, leve, espontânea, curtindo o momento e cada carinho na barriga à espera do Josias. Fez as fotos, foi pra casa tranquila e decidiu escolher tudo no mesmo dia.
Uma hora depois… a bolsa rompeu.
E o Josias nasceu.
Aquelas fotos foram, literalmente, o último registro da barriga, o último momento daquela espera, daquele Dia das Mães ainda com ele ali dentro.
Se ela tivesse pensado “depois eu faço”… não faria. Porque o depois já tinha chegado.
E é exatamente sobre isso o nosso Jardim de Afeto.
Sobre eternizar o agora.
Sobre guardar momentos que não voltam mais.
Sobre entender que a fase que você está vivendo hoje, amanhã já virou memória.
Nós f**amos muito felizes de fazer parte desse dia sem nem saber que ele era tão grande assim.
Élida, que o seu Dia das Mães agora seja ainda mais especial, com a família completa, dois bebezinhos no colo e o coração transbordando. 🌷
É pra isso que esse ensaio existe. Para que o amor de hoje não vire só lembrança amanhã.